FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Seminário “Inovação: turismo e megaeventos esportivos” - Innovation Tourism & Sport Mega Events



A FGV/EBAPE, em parceria com o CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico -, realizará nos dias 1 e 2 de dezembro de 2014, o seminário Inovação: turismo e megaeventos esportivos” - Innovation Tourism & Sport Mega Events. Nestes dois dias, acadêmicos, gestores públicos e privados, representantes de classe e especialistas brasileiros e internacionais estarão reunidos para incentivar a reflexão e o debate sobre a temática de inovação, sobretudo no âmbito do turismo e megaeventos esportivos.
A ideia é gerar conhecimento e incentivar a troca de informações sobre o tema, assim como contribuir com ideias e inovações para o próximo megaevento e para a área de turismo, que são as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro. Nomes como os de Alexandre Agra (Sommos), Dale Herigstad (Possible), Elena Fraj (Universidade de Zaragoza), Felipe Taborda (Designer – Felipe Taborda) e Ricardo Sarmento (professor da FGV/EBAPE) estão confirmados. O Ministro do Turismo, Vinicius Lages, fará a palestra de abertura. 
programação contemplará ainda painéis, mesas redondas e palestras que tratarão de temas como o aproveitamento de megaeventos esportivos para marketing de destinos, gestão de processos e megaeventos, inovação e gestão em serviços turísticos, o crescimento do turismo com as mídias criativas, o comportamento turístico e mídias sociais, entre outros.
A equipe de coordenação do evento é formada pela professora Deborah Zouain (FGV/EBAPE), Paola Lohmann, Gabriela De Laurentis, Kaarina Virkki, Maria Clara Tenório e Priscila Pestana.
Informações
Dias: 1 e 2 de dezembro de 2014
Horários: 8h às 17h (dia: 01/12) e 9h às 15h30 (dia: 02/12)
Local: auditório do 12º andar – Praia de Botafogo, 190 – Botafogo – RJ