FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Workshop em Montes Claros: "Como Melhorar o Desempenho das Organizações de Transporte e Trânsito"


Temos a honra de convidar Vossa Senhoria para participar do Workshop: "Como Melhorar o Desempenho das Organizações de Transporte e Trânsito", a ser realizado no dia 03 de Novembro  de 2014 das 13h30 às 17h10, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Montes Claros - CDL - Avenida Sidney Chaves, 447 - Vila João Gordo, Montes Claros/MG. Este evento faz parte da programação da 2ª Campanha Paz, Educação, Segurança no Trânsito e Combate ao álcool e outras drogas.
PROGRAMAÇÃO:

     Horário
                                               Atividades
13h30
Abertura

14h00
Apresentação Workshop: "Como Melhorar o Desempenho das Organizações do Transporte e Trânsito''
Expositor: Alexandre Rocha Resende - Gerente de Mobilização e Capacitação

14h40
Apresentação das Vencedoras do Prêmio ANTP de Qualidade -  "Casos de Sucesso"
Expositor: Jaderson Gomes da Silva - Viação Nossa Senhora de Lourdes S.A
15h30
Coffee Break
15h50
Momento Patrocinador
16h30
Debate
17h00Encerramento

Este evento é uma iniciativa do Prêmio ANTP de Qualidade e é voltado para os dirigentes das organizações - operadoras rodoviárias urbanas e metropolitanas, operadoras metro-ferroviárias, gestores de transporte e trânsito, operadoras de transporte rodoviário de longa distância e operadoras de serviços de fretamento - visando à divulgação do Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Qualidade e Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos.
O evento tem por objetivo estimular as organizações de transporte e trânsito a adotarem modelos de gestão orientados para a excelência do desempenho e, em conseqüência, melhorarem a qualidade de seus serviços de forma contínua e sustentada. 
A participação é isenta de ônus.  Entregar a ficha de inscrição preenchida no dia do evento