FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Painel Náutico + Naval + Petróleo & Gás


No dia 11 de agosto de 2014, no Everest Rio Hotel, no Rio de Janeiro, será realizada a quarta edição doPainel Multissetorial Naval, Náutico e Petróleo & Gás, um seminário técnico que tem como objetivo mostrar que os plásticos de performance diferenciada (composites, poliuretano e plástico de engenharia) são excelentes materiais para serem aplicados nas construções para este setor.
Confira as metas deste evento:
Painel Náutico & Naval: apresentar as novas tecnologias em plásticos de performance diferenciada para estas indústrias, assim como mostrar os projetos em andamento para embarcações no Brasil e demais países da América do Sul.

Painel Petróleo & Gás: levar novas tecnologias e aplicações para obras projetadas neste setor (tanto no estado do Rio de Janeiro como em vários outros) e também do expressivo crescimento obtido pelo estado do Rio de Janeiro, principalmente no que se refere à infraestrutura. Mostrar que os plásticos de performance diferenciada (composites, poliuretano e plásticos de engenharia) são excelentes materiais para serem aplicados nas construções para este setor. Também é objetivo mostrar que estes materiais já contam com um histórico de uso de grande sucesso, e que as empresas fornecedoras de tecnologias e equipamentos estão muito preparadas para atender, ainda melhor, estas obras, com novos desenvolvimentos em termos de matérias-primas, processos produtivos e produtos (tanques, tubos, peças técnicas, perfis, revestimentos, válvulas, etc.)
Os eventos são gratuitos, e dirigidos exclusivamente para os profissionais das áreas de projeto, fabricação de embarcações, profissionais diversos ligados ao desenvolvimento desta indústria, manufatura, manutenção naval, pesquisadores, universidades, empresas de produção de petróleo (Petrobras e internacionais), os consórcios responsáveis pelas obras, as construtoras de obras de grande porte, os fabricantes de produtos, Governo e órgãos correlatos. (exceto fornecedores de matérias primas).
Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.