FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 10 de junho de 2014

FISPAL FOOD SERVICE 2014


header datahora-02


COPA
A maior competição entre pizzarias do Brasil está de volta!
Em sua 5ª edição, a Copa Brasileira de Pizzarias retorna, em 2014, com o tema “Sabores Regionais Brasileiros”, e terá a parceria de Ronaldo Ayres, o Senhor Pizza, como nas edições anteriores do evento. O evento será realizado durante a 30ª Fispal Food Service, onde pizzarias de todo o Brasil disputarão, durante os três primeiros dias da feira, grandes prêmios.
ESPACIOPAO 

Espaço Cheiro do Pão by Rogério Shimura
A arena “Espaço Cheiro do Pão by Rogério Shimura” ganha espaço pelo terceiro ano consecutivo na 30ª edição da Fispal Food Service. No espaço de 168m², o renomado Mestre Padeiro e sua equipe vão preparar diferentes tipos de pães que poderão ser degustados pelo público. A oportunidade única para conferir dicas sobre as tendências do setor!
COZINHA

Espaço Gestão Cozinha Profissional
De forma absolutamente interativa, os 250 m² do estande do Espaço Gestão Cozinha Profissional darão ao visitante a rara oportunidade de contato direto e ao vivo com as melhores práticas de gestão de um restaurante comercial. Os visitantes farão visitas didáticas pelo restaurante, monitoradas por profissionais do setor, que darão a real ideia de funcionamento de um estabelecimento.
MAKRO

Carreta Sabor & Saber Makro
Venha assistir a palestras sobre o mercado de pizzarias com renomados profissionais do setor.
PREMIOSORVETES

Premiação das Melhores Sorveterias e Confeitarias do Brasil
Os estabelecimentos que mais se destacaram serão premiados. A premiação é definida pela indicação dos fornecedores do setor de confeitaria e sorveteria e pelo conselho editorial da Revista Confeitaria Brasil.
ABIS

Palestras – Auditório Abis
A Associação Brasileira das Indústrias e do setor de Sorvetes vai organizar palestras diárias sobre o mercado sorveteiro em diversos setores.
SBGAN

Programação - SBGAN
A Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição – SBGAN espera você dia 24/06 para participar do workshop “Lucrando com Finger Food” e no dia 25/06 da mesa redonda “O prazer de saborear resultados – Como responder ao desafio de estar sempre no controle do seu negócio”. Confira a programação completa e inscrição.
LoungeBarista

Lounge do Barista
Venha desgustar um cafezinho no Lounge do Barista, organizado pela Fispal Café e BSCA (Associação Brasileira de Cafés Especiais).


ESPM
 Foodservice Week da ESPM – Edição Fispal
A ESPM reuniu renomados profissionais com experiência nas suas áreas de especialidade para apresentar a você as novas tendências do food service.
ABRACOHR-logo
 Programação ABRACOHR
A ABRACOH - Associação Brasileira dos Compradores de Hotéis e Restaurantes, preparou palestras voltadas ao público comprado da rede hoteleira.
SESI-SENAI SISTEMICO 3
Programação SESI | SENAI
O SESI - Serviço Social da Indústria e o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial irão apresentar palestras focadas para os profisisonais do food service nacional.