FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 16 de junho de 2014

66ª Reunião Anual da SBPC

Banner do Evento


A 66ª Reunião Anual da SBPC será realizada no período de 22 a 27 de julho de 2014 na Universidade Federal do Acre, em Rio Branco, AC, com o tema "CIÊNCIA E TECNOLOGIA EM UMA AMAZÔNIA SEM FRONTEIRAS".

Destacamos algumas novidades nesta Reunião:

Data: A programação iniciará na terça-feira (22) à noite, com a Sessão de Abertura, e terminará no domingo (27).

Dia da Família na Ciência: Esta nova atividade ocorrerá no final da semana. A programação será divulgada futuramente.

SBPC Indígena: Incluiremos em nossa programação científica debates acerca do universo indígena como “Ciência e Educação Indígena”, “Saúde Indígena”, além da realização de rituais e apresentações musicais de povos indígenas do Brasil, Bolívia e Peru.

Sociedades parceiras: Reuniremos as principais associações científicas dos Estados Unidos, da China, da Europa e da Índia, além de pesquisadores renomados da América Latina, para participarem de debates sobre temas de impacto em política científica. Entre as Instituições estão a Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS), a Associação Chinesa para a Ciência e a Tecnologia (CAST, na sigla em inglês), a Associação Europeia para Ciência (EuroScience) e o Congresso de Associações de Ciência da Índia (ISCA). 

Minicursos: Os inscritos na Reunião poderão se matricular em um minicurso sem a cobrança de taxa adicional.

Como em anos anteriores o acesso é livre e gratuito em todas as atividades da reunião, exceto minicursos: conferências, mesas-redondas, encontros, sessões de pôsteres, atividades culturais (SBPC Cultural), atividades para estudantes do ensino básico ou técnico (SBPC Jovem) e exposições (ExpoT&C).

As programações serão divulgadas a partir de junho.