FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jaime Lerner fala sobre Mobilidade Urbana e Sustentabilidade no Parque Lage


Palestra acontece no dia 5 de junho, às 10h, na Escola de Artes Visuais

No próximo dia 5 de junho (quinta-feira), às 10h, o arquiteto e urbanista Jaime Lerner dará uma palestra sobre Mobilidade Urbana e Sustentabilidade na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no sitewww.greennation.com.br.

Ex-governador do Paraná, Lerner liderou a revolução urbana que fez da cidade de Curitiba referência nacional e internacional em planejamento urbano, principalmente em transporte, meio ambiente, programas sociais e projetos urbanísticos. Para a palestra do Parque Lage, a organização do evento espera receber um público interessado em entender como uma cidade se prepara para melhorar a qualidade de vida de seus habitantes em relação à mobilidade, deslocamentos, sistemas de transporte, etc.

Com apoio da Solví Saneamento, a aula magna será apresentada pela também arquiteta Viviane Cunha, cuja empresa tornou-se pioneira, no Brasil, na certificação de empreendimentos de acordo com os maiores selos do mundo, como o BREEAM e o Space Syntax.

Na ocasião também serão lançadas as inscrições para a segunda edição do Green Nation Fest, festival de sustentabilidade que acontece em setembro, no Rio.

SERVIÇO:
Palestra Jaime Lerner
Dia 5 de junho de 2014
Horário: 10h
Local: Escola de Artes Visuais do Parque Lage
Endereço: Rua Jardim Botânico, 414 - Jardim Botânico