FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

4º Workshop PSR/CanalEnergia



O 4º Workshop PSR-CanalEnergia: segurança de suprimento, riscos comerciais e propostas de aperfeiçoamento para o biênio 2014-2015 tem como objetivo fornecer aos participantes, de forma sistematizada, uma completa análise técnica e quantitativa do panorama regulatório e comercial do setor neste ano e as perspectivas para os anos seguintes, construindo uma agenda de temas prioritários para restaurar seu equilíbrio.

O Workshop apresentará uma análise quantitativa da questão da segurança de suprimento de energia e ponta no próximo triênio, considerando os 'fatores de fricção', uma análise dos principais eventos comerciais e regulatórios no próximo biênio, incluindo impacto nas tarifas dos consumidores e preços do mercado livre, e discutirá as perspectivas para as várias tecnologias disponíveis para a expansão centralizada e distribuída. Por fim, o evento mostrará os desafios técnicos, regulatórios e econômicos para os próximos anos e sugerirá uma agenda de trabalho, para o próximo governo.

No dia anterior, acontece também o Agenda Setorial 2014: Regulação e Mercado, o novo evento anual promovido pelo Grupo CanalEnergia.
O evento tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão estruturada da pauta do setor para o ano que se inicia. Na parte da manhã serão apresentados os temas que deverão marcar o ano sob o ponto de vista de regulação e política energética. Na parte da tarde, a programação é centrada nos temas relacionados à operação, abastecimento e mercado, incluindo Mercado Livre e os leilões de energia do ambiente regulado. 

O evento é também a primeira grande oportunidade do ano para o networking setorial.