FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

Termotech 2013



A caminho da quarta edição, a Termotech - Feira Industrial do Gás e de Tecnologias Térmicas reúne as principais empresas e profissionais do setor, marcando assim sua realização como o mais importante ponto de encontro brasileiro do segmento de aquecimento industrial.

Na edição 2013 terá a companhia da Febraman – Feira Brasileira de Produtos para Manutenção Industrial, que tem como objetivo apresentar aos visitantes as opções para que a manutenção industrial seja mais rápida, mais profissional, com produtividade e menor custo.

Com formatação diferenciada em 2013, a Joterm – Jornada de Atualização em Tecnologias Térmicas apresentará em seus quatro auditórios as principais soluções existentes para as mais diversas necessidades de produtos e serviços para aquecimento industrial do Brasil e do exterior, tanto do meio acadêmico como das empresas.

Se a sua empresa atua no setor térmico, a Termotech é a grande opção promocional para 2013, pois irá contribuir para ampliar significativamente as suas oportunidades de negócios. Faça já a sua reserva.