FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 27 de outubro de 2013

Renex South America - Feira Internacional de Energias Renováveis 2013


banner-renex

A Deutsche Messe AG traz para a América do Sul a Renex South America - Feira Internacional de Energias Renováveis, que acontecerá de 27 a 29 de novembro de 2013 no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre (RS).

Este evento, organizado pela Hannover Fairs Sulamérica, sucursal da maior promotora de feiras do Mundo, Deutsche Messe AG, promoverá uma plataforma internacional de negócios com as principais empresas mundiais do setor com interesse em investimento no mercado brasileiro, além de atender ao potencial de empresas brasileiras e parcerias com as principais entidades do setor: AGDI (Governo do Estado do RS), ABEeólica, BWE, VDMA, Apex-Brasil, Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, EMBRAPA e Bloomberg NEF.

Simultaneamente à exposição, acontecerá a Conferência Renex, realizada em parceria com a VIEX Americas, abordando os seguintes temas: Geração de Energias Renováveis, Estudos de Viabilidade, Politica Energética, Modelos Econômicos, Competitividade Industrial, Gestão de Riscos, Aspectos Legais e Técnicos para a Autoprodução de Energia entre outros assuntos.

Descubra novas oportunidades, aumente seu alcance Global e crie novas redes de contatos em um só lugar, Renex South America.

 A RENEX SOUTH AMERICA é uma Feira Internacional de Energias Renováveis que terá sua primeira edição em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. Uma plataforma multissetorial com o objetivo de apresentar as novidades da indústria, tendências, inovação, ideias e atração de investimentos para o mercado brasileiro e latino. Sua abrangência atinge os segmentos de energia eólica, fotovoltaica, solar térmica, biocombustíveis e biomassa.

Feira Renex
No Brasil, é promovida pela Hannover Fairs Sulamérica com o apoio da AGDI (Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento) e ABEeólica (Associação Brasileira de Energia Eólica).
A RENEX teve origem no setor de energias renováveis da feira Industrial de Hannover, na Alemanha, e já possui duas edições na Europa e Turquia. Devido ao grande potencial de uso de energia renovável na América do Sul, especialmente no Brasil, a Deutsche Messe AG, maior promotora de feiras do mundo, escolheu realizar a primeira RENEX SOUTH AMERICA, ampliando seu portfólio de negócios e expandindo o engajamento em feiras na América do Sul.
Contribuíram para a vinda da RENEX SOUTH AMERICA ao Brasil o grande potencial do país em energias renováveis. O governo brasileiro planeja um programa de investimentos de cerca de U$S 63 bilhões para a expansão de energias renováveis até 2020. Diante disso, a demanda por produtos internacionais e o know-how tem aumentado visivelmente. O estado do RS é o segundo maior produtor de energia eólica do país.