FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 30 de julho de 2013

Fenasucro





O setor sucroenergético do Brasil já está estabelecido e tem o reconhecimento internacional de sua grandeza e importância no cenário mundial. Dentro desse contexto, a Fenasucro é um dos eventos de grande referência em tecnologia e intercâmbio comercial para as usinas e profissionais, no Brasil e em 40 diferentes países. Focado em negócios, o evento é aprovado pelos seus participantes. É um importante encontro entre os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana, e os milhares de visitantes técnicos e qualificados, e sempre apresenta as maiores novidades do setor.

Diferencial
A Fenasucro é o maior evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético. O principal encontro entre produtores, profissionais e os principais fabricantes de equipamentos, produtos e serviços para a agroindústria da cana-de-açúcar, um evento completo que oferece aos visitantes a oportunidade de explorar toda a cadeia de produção: preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados transporte e logística do produto e subprodutos da cana-de-açúcar.
O layout da feira foi redesenhado com a setorização da exposição, novos acessos, nova circulação, áreas verdes e melhorias na infraestrutura, visando mais conforto aos visitantes e expositores.

Serviço:
21ª Fenasucro
27 a 30 de Agosto de 2013
Centro de Eventos Zanini
Sertãozinho - São Paulo - Brasil
Horário de visitação: 13h às 20h
Mais informações no site: www.fenasucro.com.br