FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Lançamento do Livro "História da Água"



O romance a “História da água” conta a jornada de três irmãos que passam a viver em países diferentes após o divórcio dos pais. As histórias de cada um dos personagens é contada por meio de pontos de vistas que se alternam.

A obra é centrada em Eira, a irmã do meio e ex-nadadora que foi afastada da piscina por causa de um grave acidente. Enquanto continua vivendo no Brasil, seu irmão mais velho se forma em regência em Nova Iorque e sua irmã mais jovem estuda música em uma pequena cidade austríaca. 

Três mundos distintos que se convergem neste romance no qual os irmãos utilizam de e-mails, telefonemas, cartas, postais, presentes, objetos antigos e livros para se comunicar e se ajudarem para sobreviver aos acontecimentos terríveis com os quais terão que lidar.

Sobre a autora

Laura Cohen Rabelo nasceu em Belo Horizonte, em 1989 e está se formando em Letras pela UFMG. Foi vencedora do segundo prêmio de literatura Universidade Fumec, em 2011, com o conto “Boneca de Corda” e em sua edição de 2009 obteve o terceiro lugar, publicando nas duas edições da coletânea Da Palavra à Literatura – Narrativas Contemporâneas. Desenvolve também trabalhos ligados às artes plásticas. Fez a sua primeira exposição individual Catálogo – com desenhos, pinturas e objetos em junho de 2012.

A autora também criou um blog que, com o tempo, receberá mais atualizações sobre a obra: http://historiadagua.wordpress.com/ 
Serviço
Lançamento do livro "A história da água"
Data: 26 de janeiro de 2013
Horário: às 11h
Local: Café com Letras - rua Antonio de Albuquerque, 781.
Entrada franca.