FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Projeto CineMaterna. "Amanhecer-2ªParte"



O Boulevard Shopping promove na quinta-feira, 13 de dezembro, às 14 horas, mais uma sessão do projeto CineMaterna. Dessa vez, o filme exibido será “A Saga do Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (legendado)”, dirigido por Bill Condon, na sala 3 do Cineart Boulevard. Mães com bebês até 18 meses podem participar da sessão, aberta ao público.
A sala é equipada para acolher os bebês com todo o conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado e há ainda um tapete no chão para as mães com filhos que já engatinham.
Sinopse do filme: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella Swan (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) é informado por Irina (Maggie Grace) da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

13 de dezembro de 2012
quinta-feira às 14h
Entrada: R$11 (inteira) e R$5,50 (meia-entrada)
Local: sala 5 do Cineart Boulevard 
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia.
Informações: (31) 2571-7500 – www.boulevardshopping.com.br