FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 26 de agosto de 2012

50º Congresso Científico do HUPE




O Hospital Universitário Pedro Ernesto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro comemora em agosto seu jubileu de ouro. Esta instituição sempre voltada para formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais nas áreas da Educação e Saúde, promoverá no período de 27 a 31 de agosto de 2012 seu já tradicional Congresso Científico, que englobará conferências, mesas redondas e cursos pré-congresso. Haverá também espaço para apresentação de pôsteres e temas livres.
Como em todos os anos, também haverá premiação para o convencional Prêmio Dr. Pedro Ernesto e para os melhores pôsteres, preferencialmente voltados para o tema do congresso: “Avanços  Tecnológicos em Educação e Saúde”, enfatizando os eixos temáticos – Promoção/Prevenção, o Diagnóstico, o Tratamento e a Reabilitação em Saúde e Perspectivas da Educação, da Pesquisa, Assistência e da Gestão.
Além disso, teremos o I Congresso de Ex-Residentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto, ocasião em que serão avaliados os resultados alcançados na trajetória profissional.
Também neste Congresso será fundada a Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Ciências Médicas, com confraternização dos mesmos e participação no congresso.
Desse modo, convidamos professores, residentes, profissionais de saúde, pós-graduandos e funcionários do HUPE, que certamente enriquecerão o nosso evento.