FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 25 de julho de 2012

NavalShore 2012

Naval Shore


Após 8 anos de sucesso, a Navalshore se consagra como o maior evento da indústria naval e offshore da América Latina, sendo considerado estratégico para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval do Brasil. São grandes as expectativas para a 9ª edição da Navalshore – o ponto de encontro estratégico da indústria naval e offshore, que será realizada de 1º a 3 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
Na Navalshore 2012, os mais importantes estaleiros e empresas de navegação do brasil buscam novas tecnologias, melhores práticas e os melhores negócios para suas empresas.
São mais de 11.000 m² de área de exposição reunindo as últimas novidades em produtos e serviços para construção e reparo naval, além de soluções para o setor de petróleo e gás.
O evento, a exemplo da edição 2011, contará com mais de 350 empresas expositoras nacionais e internacionais, vindas de países como Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda – oportunidade de networking e negócios com profissionais vindos de mais de 40 países.
Com expectativa de 15.000 visitantes qualificados em busca de novas tecnologias, melhores práticas e melhores condições comerciais, a Navalshore traz novidades para a 9ª edição: programa de seminários e workshops técnicos, reunindo os experts do setor abordando temas essenciais para orientar as decisões de sua empresa; pavilhão Estaleiros do Brasil; Coquetel de Abertura, aberto para todo o público visitante e expositor, no dia 1º de agosto.

Data: 01 a 03 de Agosto de 2012
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas – Cidade Nova – RJ.