FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Última Gota


A história de Carlim, um menino de coração puro e alegre que adora contar estrelas no céu, é contada através de bonecos no espetáculo “A Última Gota”, nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, às 16h, no Teatro Izabela Hendrix. A entrada é franca.
Numa noite estrelada, o menino recebe a visita inesperada do mágico Beija-flor de Luz que conta que ele é o escolhido para a grande missão de encontrar a Fonte Original que fica no centro do mundo. Um lugar “onde os olhos não veem e o coração puro sente”.
O menino aceita a missão, mas o que não imagina é que essa busca pela água se transformará na maior aventura de sua vida, recheada de emoções, perigos e encontros inusitados.
Criado a partir do argumento escrito pelo ator e bonequeiro Jacó do Nascimento, e com dramaturgia do experiente e premiado ator e diretor Glicério Rosário, o espetáculo convida o espectador a pensar de forma lúdica e divertida sobre o que cada um pode fazer pelo bem do planeta. Em cena, desfilam, além do trio principal, personagens oníricos como a mãe d’Água e o Mago, e elementos da cultura popular brasileira como o maracatu rural.
28 e 29 de julho de 2012
Sábado e domingo às 16h
Local: Teatro Izabela Hendrix
Endereço: Rua da Bahia 2020, Lourdes.
Entrada free
Informações: (31) 3244-7219
Duração: 50 minutos
Classificação etária: livre