FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 26 de junho de 2012

Lançamento do Livro "Rádio Beatles"



Clara Arreguy Foto: Paulo de Araujo
A paixão pela música, em especial pelos Beatles, é o principal tema do quinto livro da jornalista e escritora Clara Arreguy, o romance “Rádio Beatles”. O lançamento vai ser no dia 30 de junho, sábado, das 11h às 13h30, no Café com Letras.
“Rádio Beatles” narra a história de um engenheiro que, ao completar 50 anos, questiona a vida que levou até ali. Beatlemaníaco, casado há 30 anos e pai de três filhos músicos, pensa se seria mais feliz se tivesse abraçado a arte e tomado outro rumo. Vivendo em Muriaé, na Zona da Mata mineira, ele prepara sua festa de aniversário quando um acontecimento envolvendo seu filho caçula vai pôr em xeque sua estabilidade.
Formada em jornalismo pela UFMG, Clara Arreguy é autora de outros dois romances: “Segunda Divisão” (Lamparina, 2005) e “Tempo Seco” (Geração Editorial, 2009) e do volume de crônicas “Catraca Inoperante” (Outubro, 2011). Publicou ainda “Fafich” (Editora Conceito), memória afetiva e política de seus tempos de militância estudantil, que integra a série ‘Belo Horizonte, a cidade de cada um’.
“Rádio Beatles” será publicado pela Outubro Edições, com 192 páginas e orelha assinada pela cantora Fernanda Takai.
30 de junho de 201
sábado às 11h
Local: Café Com Letras
Rua Antônio de Albuquerque, 781 – Savassi
Entrada free